Rumores Buzz em Fernanda Tórtima

Em 1 Destes pontos Muito mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo POR DIA 17 por março, Joesley e Ricardo Saud afirmam qual Fernanda, provavelmente, segundo o Ministé especialmenterio Público, a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delação e do qual autoridade citassem em depoimento, os 2 poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Médica caluniada por Roberto Khalil e PT, quando da morte do dona Marisa, ganha proceder e será indenizada

, ESTES dois delatores, aparentemente com notar qual estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, Derivado do tais como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do doravante ex-procurador Marcelo Miller e A cerca de a exigência de eles nãeste serem presos após fecharem os acordos por delaçãeste premiada.

A conta precisa fechar, para o natural por todos e felicidade da Nação. Aos brasileiros que pagaram, pagam é a todos os momentos pagarãeste pela festa, interessa de que a realidade mude – e nãeste só simbolicamente.

Centenas por buscas, apreensões e quebras por sigilos. Rastreamento de operações bancárias envolvendo R$ 1 trilhãeste. Acordos de investigação conjunta usando 34 países. Nove em cada dez sentenças de primeira instância confirmadas em instâncias superiores.

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, com seu Muito boa manejorefregatráfego, promovem uma crítica, realmente natural fundamentada Derivado do o conceito de evasão por divisas, procedimento que vem sistematicamente a ser interpretado de forma errônea quando da...

O presidente da OAB-RJ disse de que não faria juízo por valor em relação ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal por Ética, porém garantiu qual a Ordem nãeste compactua com comportamentos qual desvirtuem as atividades da advocacia.

“Eles acham que podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Bônus Acham de que vcs podem possibilitar tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

Pelo caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razão da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relaçãeste aos demais, simplesmente por uma questãeste por equidade. Eram funcionários de que cometeram menos condutas ilícitas, que menos se beneficiaram com as práticas ilícitas.

Saiba como se vê, ali teve a teoria, adotando-se formulaçãeste criada pelo professor Claus Roxin, aproveitamento indicado. Já no julgamento em andamento em nossa Corte Suprema, para além de se lançar, de forma absolutamente descontextualizada, de que determinados acusados tinham domínio “final” ou “funcional” do fato, nunca se chegou a indicar de de que FORMATO se pretendeu utilizar a teoria em questão.

Na conversa, Saud comenta saiba como Marcelo Miller, qual foi braço-direito de Janot no Ministfoirio Público, está atuando para “tranquilizar” ESTES delatores e relata que a tática de modo a se aproximar e conquistar a confiança do procurador-global da República, Rodrigo Janot, é “chamar todo mundo do bandido”.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco por Assis. Marcello Miller apenas se inteirou dos fatos que foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociação do acordo do leniência da empresa — que versaria Acerca ESTES mesmos fatos.

Minha atuaçãeste naquele momento, exatamente por nãeste ter presenciado os fatos que antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador algumas manifestações dos advogados presentes, não tendo eu em instante algum afirmado de que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou do sua Comissãeste do Prerrogativas, ali por mim representada.

Lava Jato fulmina argumentos de Toffoli e procurador diz qual ministro não tem “mé especialmenterito” para merecer “respeito”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *